quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Adiado julgamento dos acusados de matar jovem na vicinal Abel Terrugi

01 Mar 2011 - 13h59
0 - 0 -

Foi adiado o julgamento dos assassinos do Jovem Jefferson Galdino, morto com mais de 20 facadas, na vicinal Abel Terrugi ,que liga os distritos de Santa Eudóxia e Água Vermelha, no dia 12 de novembro de 2010.

O arbitramento que deveria ter ocorrido ontem (28), foi marcado para o dia 21 de março às 13h30.

Três pessoas foram acusadas do crime, entre elas Edson Santos Nobre, amigo de infância da vítima e também Clebson Pereira de Souza que assassinou o jovem em uma tocaia. O Caso está sendo julgado na 3º vara Criminal.

O crime

Jéferson Galdino Domingos, de 20 anos, foi assassinado com pelo menos 20 facadas no dia 12 de novembro de 2010. O autor é o amigo de infância dele, Edson Santos Nobre, 20, que foi preso pela Polícia Civil.

O corpo de Domingos foi encontrado após o carro, um Fiat Tipo, verde, placas de São Carlos, ser encontrado às margens da vicinal Abel Terrugi. O carro estava ligado e no interior havia uma camisa e uma faca.

Os policiais entraram em contato com a noiva de Domingos, que informou que ele havia saído de casa no começo da tarde para se encontrar com Nobre para receber R$ 5 mil da venda de um veículo Pólo. Como os policiais não localizaram Domingos, o carro foi guinchado e a ocorrência registrada na delegacia.

A equipe da delegada Denise Gobbi Szakal foi até a mata próxima de onde o carro de Domingos foi encontrado e passou a vasculhar o local. Pouco tempo depois eles encontraram o corpo da vítima, com pelo menos 20 facadas.

Cientes do encontro que Domingos teve com Nobre, os policiais do plantão policial, juntamente com os PMs foram atrás dele

O acusado foi encontrado e alegou que combinou com dois adolescentes para darem um susto em Domingos, porém ele teria reagido pegando uma chave de fenda e foi esfaqueado várias vezes. Nobre tinha a intenção de pegar o dinheiro que devia de volta.

Leia Também

Últimas Notícias