quinta, 18 de abril de 2024
No Santa Angelina

Acusado de tráfico tenta corromper PMs durante ocorrência

26 Abr 2019 - 13h47Por Redação
Acusado de tráfico tenta corromper PMs durante ocorrência - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um homem tentou corromper policiais militares durante uma ocorrência de tráfico de entorpecentes nesta sexta-feira, 26, na rua Alcides Talarico, no Jardim Santa Angelina.

A equipe Delegada composta pelos soldados Lazarine e Alvarez recebeu denúncia anônima de que um suspeito, acusado de ser gerente do tráfico teria recebido uma grande quantidade de drogas.

Apoiados pelas equipes formadas pelo tenente De Lucas e soldado Israel; sargento Jenuy e soldado Marcos; e sargento Gini, cabo Reinaldo e soldado Leal, os PMs abordaram no endereço, G.M.A., 30 anos que confessou a participação no tráfico e que teria distribuído aproximadamente R$ 2,5 mil em entorpecentes nas biqueiras nesta sexta-feira.

Durante revista na residência, os PMs localizaram um caderno de anotações, um celular com conversas sobre a gerência do tráfico e a R$ 2.130,00 referente a venda de drogas da noite de quinta-feira.

Ao perceber que seria encaminhado à Dise, G.M.A. ofereceu o dinheiro aos PMs em troca da não apresentação da ocorrência. Diante dos fatos, todo material apreendido, bem como o acusado, foram apresentados à Dise e ficaram à disposição da autoridade policial.

Leia Também

Últimas Notícias