quinta, 25 de abril de 2024
A casa caiu...

Acusado de tráfico é detido na região do Shopping

Suspeito até tentou fugir da Polícia Militar, mas acabou preso com 253 gramas de maconha

22 Set 2021 - 18h23Por Redação
A droga que estava em poder do suspeito - Crédito: Maycon MaximinoA droga que estava em poder do suspeito - Crédito: Maycon Maximino

Um homem de 22 anos foi detido e acusado de tráfico no final da tarde desta quarta-feira, 22, na região do Shopping Center Iguatemi.

O São Carlos Agora apurou que policiais militares estavam em patrulhamento preventivo quando tentaram a abordagem em um homem que estava em atitude suspeita mexendo em uma mata no. Passeio das Espatodeas, atrás do shopping.

O suspeito jogou uma bolsa e colidiu sua moto em uma que era pilotada por um dos PMs e conseguiu fugir ao adentrar em uma mata.

Minutos depois, porém, um pedestre fez denúncia via Copom que havia um homem correndo e entrou em um Gol preto no Passeio das Quaresmeiras.

Em diligências, os policiais conseguiram a abordagem e apuraram que o motorista era particular e teria sido solicitado pelo suspeito de 22 anos. Alegou que não sabia o motivo da corrida.

Já o suspeito foi detido e no terreno os policiais localizaram 253 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o motorista e o suspeito foram encaminhados à CPJ e ficaram à disposição da autoridade policial. Carro e moto foram apreendidos e encaminhados ao pátio municipal.

Leia Também

Últimas Notícias