quinta, 28 de março de 2024
Até esposa participou

Acusado de roubo é detido pela PM

28 Set 2018 - 10h36Por Redação
Acusado de roubo é detido pela PM - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Acusado de praticar roubo em cinco postos de combustíveis em São Carlos, foi detido por policiais militares na manhã desta sexta-feira, 28, L.F.F., na rua Taquaritinga esquina com a rua Santa Ernestina, em Ibaté. A sua esposa estaria envolvida em um dos crimes. Ela afirmou aos policiais que teria sido coagida a ir com ele para a ação criminosa.

A detenção aconteceu após denúncia via Copom que teria um suspeito em uma moto sem placa circulando em Ibaté. Havia até a possibilidade do motociclista estar armado.

Diante dos fatos duas viaturas de São Carlos e uma de Ibaté iniciaram diligências e abordou o suspeito que teria as características do autor dos roubos ocorridos nos postos.

Indagado, L.F.F. confessou os crimes e foi encaminhado até sua casa onde foi localizada uma arma de brinquedo utilizada dos assaltos e R$ 80.

Posteriormente ele foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde ficou à disposição do delegado Gilberto de Aquino.

À autoridade policial, L.F.F. disse que a moto pertence ao casal e até o momento não foi emplacada e os roubos seriam justamente para “regularizar” o veículo.

O suspeito informou ainda que trabalhou por vários anos em postos de combustíveis e optou pela prática do roubo por saber do modus operandi dos estabelecimentos.

A moto e arma de brinquedo, além das roupas utilizadas no crime foram apreendidas, já que imagens de segurança dos postos exibem a ação do assaltante.

Leia Também

Últimas Notícias