sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Acusado de participar de assalto em salão de cabeleireiro é preso pela PM

30 Jul 2018 - 19h27Por Redação
Acusado de participar de assalto em salão de cabeleireiro é preso pela PM -

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (30) um homem acusado de participar de um assalto contra um salão de cabeleireiro no Santa Felícia, na noite do último sábado (28). Toda a ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Foram roubados R$ 1,5 mil do caixa, o celular de uma cliente e o celular do proprietário, que foi localizado através do sistema de rastreamento jogado perto de uma universidade, na rua Miguel Petroni.

Os policiais R. Dias e Willian tomaram conhecimento que o suspeito estaria na rua Francisco Marigo e para lá se dirigiram e detiveram o pintor J.S.S., de 37 anos.

O acusado, que já tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio, roubo e receptação, negou a participação no assalto, porém acabou reconhecido. O delegado Gilberto de Aquino solicitou a prisão temporária dele junto à Justiça.

Agora a polícia tenta identificar a outra pessoa que participou do assalto, que seria uma mulher. Um homem que aguardava do lado de fora com um carro teria dado fuga aos bandidos. Ele também ainda não foi identificado.

Leia Também

Últimas Notícias