quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Acusado de matar homem no São Carlos VIII se entrega no 1º DP

21 Dez 2012 - 13h09
Ricardo André da Silva, se entregou na manhã de hoje. - Ricardo André da Silva, se entregou na manhã de hoje. -

O homem acusado de matar a tiros Álvaro Andrade de Araújo, 30, na tarde desta quinta-feira (20), na rua Durval Santangelo, São Carlos VIII, se apresentou na manhã desta sexta-feira (21) no 1º Distrito Policial da Vila Nery. Ele também entregou a arma utilizada no crime.

Ricardo André da Silva, de 28 anos, que é ex-cunhado da vítima, contou que mesmo separada de Álvaro a irmã era agredida constantemente e que isso provocou a sua revolta.

O acusado disse também que era ameaçado por colegas de Álvaro e que ontem resolveu tirar satisfações e saiu atrás do ex-cunhado.

Ele acabou localizando a vítima dentro do veículo e temendo que Álvaro pegasse um revólver efetuou seis disparos, sendo que três acertaram a cabeça da vítima. Segundo o autor, dentro do carro de Álvaro havia outra pessoa que não foi localizada até o momento para prestar esclarecimentos.

Logo após o crime os policiais do 1º Distrito Policial começaram a agir e ontem mesmo descobriram a identidade do autor.

Ricardo se apresentou em companhia de um advogado e entregou o revólver calibre 32, que estava sem registro. Ele foi liberado por não estar em situação de flagrante e também por ter apresentado a arma do crime e confessado o assassinato.

O delegado Edmundo Ferreira Gomes disse que mesmo com a liberação do suspeito, pode pedir a prisão preventiva dele a qualquer momento.

Leia Também

Últimas Notícias