quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Acusado de matar homem no Aracy será julgado nesta segunda-feira (16)

16 Mar 2020 - 14h20Por Redação São Carlos Agora
Acusado de matar homem no Aracy será julgado nesta segunda-feira (16) - Crédito: Arquivo SCA Crédito: Arquivo SCA

Está sendo julgado neste momento no Fórum Criminal de São Carlos, Cicero Marconi Custódia da Silva, de 33 anos. Ele é acusado de ter matado a tiros Alexssandro Bernardo da Silva, de 32 anos. O crime aconteceu no dia 9 de janeiro na rua Luis Mascarim, no bairro Cidade Aracy.

A acusação está por conta do promotor público Marcelo Buffilin Minuzo. Os advogados Ademar de Paula Silva e Vegler Luis Mancini Matias defendem o réu. Serão ouvidas 10 testemunhas.

O crime

Segundo o delegado Gilberto de Aquino, Alexssandro era inquilino e vizinho de Cicero e ambos passaram a noite bebendo e na madrugada acabaram discutindo. Cicero então teria pego uma arma de fogo e efetuado disparos contra a vítima que morreu no local.

Após matar o vizinho, Cicero fugiu e foi localizado em casa pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Durante seu interrogatório, ele negou as acusações e disse que um homem em uma moto foi quem matou Alexssandro, mas o delegado não tem dúvida sobre a autoria, inclusive com relatos de testemunhas que viram os dois bebendo pouco antes do crime. Vizinhos também disseram que Cícero era um homem violento, que quando bebia efetuava disparos na rua. O delegado apurou ainda que Alexssandro devia cerca de R$ 7 mil para Cícero.

Leia Também

Últimas Notícias