quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Acusado de matar namorado da prima no Gonzaga é preso pela Polícia Civil em Sales

14 Out 2020 - 13h15Por Redação São Carlos Agora
Acusado de matar namorado da prima no Gonzaga é preso pela Polícia Civil em Sales - Crédito: Divulgação/Polícia Civil Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Após trabalho investigativo, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) conseguiu encontrar o acusado de cometer um homicídio no dia 13 de setembro, na rua Professor Felipe Beltrame, no Jardim Gonzaga. 

A vítima é Michel Fernando de Oliveira, de 31 anos, que foi atingido por um tiro na barriga. Ele chegou a ficar internado na Santa Casa, mas morreu 16 dias depois. Outros dois tiros acertaram a parede de um imóvel.

Durante as investigações os policiais descobriram que o autor dos tiros seria Jailson Alves de Jesus, 27, primo da namorada da vítima. 

A Polícia Civil conseguiu junto à Justiça um mandado de prisão temporária contra Jailson, que estava foragido. 

A Unidade de Inteligência da Polícia Civil de São Carlos descobriu que o acusado estava escondido em um rancho, na cidade de Sales, na região de Catanduva. Com o apoio da Polícia Civil daquela cidade Jailson acabou preso.

Policiais da DIG foram até Catanduva nesta quarta-feira (14) para buscar o acusado. Ele deverá ser interrogado nesta quinta-feira (15) pelo delegado Gilberto de Aquino.

Leia Também

Últimas Notícias