quinta, 18 de abril de 2024
Polícia

Acusado de integrar quadrilha que assaltava residências é preso em operação da Polícia Civil

11 Abr 2019 - 18h18Por Redação
Acusado de integrar quadrilha que assaltava residências é preso em operação da Polícia Civil - Crédito: Divulgação/Polícia Civil Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis de Itápolis e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos prenderam na tarde desta quinta-feira (11) um homem, em seu local de trabalho, na Vila Monteiro, que é acusado de integrar uma quadrilha que assaltava residências na região. Dois destes assaltos ocorreram em Itápolis, por onde começou as investigações chefiadas pelo delegado Daniel Do Prado Gonçalves.

Na casa do suspeito de 37 anos, na rua Pedro Paulo Porto, Romeu Tortorelli, os policiais encontraram objetos que foram roubados.

Segundo o delegado, 11 pessoas de São Carlos faziam parte da quadrilha, sendo algumas mulheres. Cinco envolvidos já foram presos e irão responder criminalmente pelos crimes de roubo e organização criminosa.

A quadrilha roubava eletrônicos, vestuários e principalmente televisores.

Ainda de acordo com Gonçalves, a mãe do homem preso em São Carlos morava em Itápolis e constantemente ele estava na cidade, o que ajudou a praticar os crimes.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o acusado foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), em Araraquara, onde irá aguardar o término das investigações.

Delegado Daniel Gonçalves iniciou investigações em Itápolis, onde ocorreram dois roubos.

Leia Também

Últimas Notícias