sexta, 19 de abril de 2024
Na madrugada

Acusado de furto, cabo-verdiano é preso pela PM

Suspeito foi encaminhado à CPJ e posteriormente recolhido ao centro de triagem

11 Out 2021 - 14h19Por Redação
Acusado foi detido por PMs e encaminhado à CPJ - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraAcusado foi detido por PMs e encaminhado à CPJ - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Um homem de 29 anos foi acusado de tentar furtar um celular na madrugada desta segunda-feira, 11, na rua César Ricome, no Jardim Macarengo.

Policiais militares foram solicitados via Copom (Centro de Operações) e informados que um suspeito estaria batendo de casa em casa, causando apreensão. Uma viatura foi ao local e nas redondezas viram dois homens, como se estivessem em vias de fato.

Os PMs acionaram sinais luminosos e um dos suspeitos fugiu. O que ficou, a vítima de 40 anos, disse que o acusado tentava ‘roubar’ o seu celular. Os policiais foram atrás do acusado e após abordagem ele falava palavras desconexas.

Encaminhado à CPJ souberam que é natural de Cabo Verde e foi tentado contato com o consulado do país no Brasil. Posteriormente o acusado foi autuado e estipulado fiança de R$ 1,1 mil que não foi paga e posteriormente recolhido ao centro de triagem.

Leia Também

Últimas Notícias