terça, 24 de maio de 2022
Noite violenta

Acusado de praticar dois assaltos se envolve em acidente e acaba preso pela PM em São Carlos

Após roubar um Corsa, bandido ficou preso entre as ferragens; comparsa conseguiu fugir

19 Jan 2022 - 09h41Por Redação
Corsa roubado teve diversas avarias: bandido foi preso pela PM - Crédito: Maycon MaximinoCorsa roubado teve diversas avarias: bandido foi preso pela PM - Crédito: Maycon Maximino

A noite de terça-feira, 18, foi agitada para policiais militares que conseguiram prender um ladrão que teria praticado dois crimes horas antes na Vila Prado. O acusado se envolveu em um acidente após colidir contra um poste. 

Segundo apurado, policiais militares foram acionados por uma vítima que teria sido assaltada por uma dupla que estava armada e após ser rendida, teve seu celular e as chaves de uma moto roubados. Este assalto ocorreu na rua Antonio Frederico Ozanan.

Já no início da madrugada, por volta da 1h15 desta quarta-feira, 19, os PMs foram solicitados na Avenida Dr. Teixeira de Barros (Rua Larga) onde teria ocorrido novo crime e a vítima ficou sem seu Corsa, celular e um par de tênis. Dois assaltantes armados seriam os responsáveis.

Minutos depois, os PMs receberam a informação de um acidente na Estrada da Servidão No local, tomaram ciência que era o Corsa produto de roubo,

As duas vítimas de assalto reconheceram o motorista como um dos criminosos. Já seu comparsa fugiu.

O bandido ferido foi encaminhado pelo Samu à Santa Casa onde permaneceu internado com escolta policial. Na CPJ foi realizada o flagrante de assalto.

Leia Também

Últimas Notícias