sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Acusado de atropelar tenente é morto em confronto com a PM

12 Jan 2021 - 11h50Por Redação São Carlos Agora
Juarez foi morto em confronto com a PM - Crédito: Maycon MaximinoJuarez foi morto em confronto com a PM - Crédito: Maycon Maximino
Índio seria foragido da Justiça e pivô de toda a situação que aconteceu nesta manhã no Planalto Verde. Ele continua foragido.Índio seria foragido da Justiça e pivô de toda a situação que aconteceu nesta manhã no Planalto Verde. Ele ainda não foi localizado.

O homem que atropelou um tenente da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (12), no Planalto Verde, foi  morto em confronto com policiais logo em seguida.

Juarez Rafael Sousa é cunhado do vulgo "Índio" que estaria sendo procurado pela Justiça e foi perseguido pelo tenente Guerreiro.

Segundo informações, Juarez ao perceber que o cunhado estava sendo perseguido pelo tenente o atropelou com um Gol.  Em seguida se evadiu.

Policiais cercaram o bairro e na avenida Júlio Francisco uma equipe se deparou com Juarez nos fundos de uma casa. Ele estava armado com um revólver calibre 38 e atirou contra os PMs. No revide acabou baleado e morto.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) compareceram no local para acompanhar a ocorrência.

Após o trabalho de perícia, o corpo de Juarez foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também

Últimas Notícias