quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Acusado de assaltar estudantes na região da USP é preso pela PM

Homem de 41 anos confessou pelo menos 10 crimes.

24 Fev 2021 - 18h40Por Redação São Carlos Agora
Acusado foi detido e encaminhado ao 3º DP - Crédito: Maycon MaximinoAcusado foi detido e encaminhado ao 3º DP - Crédito: Maycon Maximino

Um homem de 41 anos acusado de assaltar estudantes na região da USP foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (24). O acusado possui várias passagens pela Justiça e já esteve preso por mais de 17 anos.

Os PMs Cabo Neto e Frigieri realizavam patrulhamento pelas imediações da USP tentando localizar o acusado e na rua Tomaz Gonzaga o abordaram. O ladrão carregava duas facas e disse que estava prestes a cometer mais um assalto.

O acusado confessou a pratica de pelo menos de 10 assaltos, inclusive ele já foi filmado em um dos roubos com a mesma roupa que foi abordado hoje.

Em um dos assaltos, N.C.S.  chegou a permanecer com um estudante refém, enquanto que um amigo da vítima foi realizar saques em caixas eletrônicos.

O acusado alega que escolhia os estudantes, pela facilidade que encontrava durante a abordagem, já que as vítimas não reagiam.

N.C.S. foi conduzido até o 3º DP, onde o delegado Rubens Venâncio Feitosa solicitou a prisão do suspeito, a qual foi aceita e ele foi recolhido ao Centro de Triagem.

Caso outras vítimas reconheçam o autor, podem comparecer na delegacia localizada na rua Princesa Isabel, 142, na região da Santa Casa.

Leia Também

Últimas Notícias