Menu
domingo, 26 de setembro de 2021
Trânsito que mata

Acidentes são registrados na Washington Luis; uma pessoa morreu

Ambas colisões foram traseiras e envolveram caminhões.

31 Jul 2021 - 08h33Por Redação São Carlos Agora
Caminhão ficou com a frente destruída após colisão traseira na região de Cordeirópolis - Crédito: Grupo Rio ClaroCaminhão ficou com a frente destruída após colisão traseira na região de Cordeirópolis - Crédito: Grupo Rio Claro

Dois acidentes foram registrados na noite desta sexta-feira (30) na rodovia Washington Luis (SP-310). Em um deles um homem de 26 anos morreu.

A colisão envolveu dois caminhões no km 160, na altura do município de Cordeirópolis, sentido interior/capital. Um dos veículos trafegava em baixa velocidade quando foi atingido na traseira pelo outro caminhão.

Com o impacto a frente do veículo ficou destruído. O condutor de 26 anos morreu no local. Já o irmão que estava no banco do passageiro sofreu ferimentos leves. Ambos são da cidade de Carapicuíba, na grande São Paulo.

O outro acidente foi registrado em Araraquara. Uma caminhonete colidiu contra a traseira de um caminhão carregado com laranjas perto do posto Pau Seco.

A caminhonete acertou a lateral traseira esquerda e ficou completamente destruída. Por sorte o motorista não teve ferimentos. Parte da carga ficou espalhada pela pista o que comprometeu o trânsito por alguns minutos até a ação da concessionária que administra o trecho.

As causas deste acidente serão apuradas pela Polícia Civil. 

Caminhonete ficou parcialmente destruída em acidente registrado na região de Araraquara.
Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias