sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Acidente deixa 10 pessoas feridas na Washington Luis em Ibaté

Perua Kombi parou no meio da pista após pneu furar.

11 Out 2021 - 07h11Por Redação São Carlos Agora
Local onde ocorreu o acidente. - Crédito: Maycon MaximinoLocal onde ocorreu o acidente. - Crédito: Maycon Maximino

Um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (11) deixou 10 pessoas feridas na rodovia Washington Luís (SP-310), em Ibaté. Várias equipes de socorro foram mobilizadas para socorrer as vítimas.

Segundo informações obtidas pelo SCA no local da colisão, o motorista do caminhão carregado com pisos cerâmicos vinha de Santa Catarina e na altura do Distrito Industrial de Ibaté foi surpreendido pela perua Kombi que estava parada sobre a faixa de rolamento, segundo informações, após um dos pneus ter furado.

O condutor do caminhão ainda tentou desviar da perua, mas acabou atingindo a lateral do veículo. Com o impacto a Kombi foi arremessada para o canteiro central e capotou, enquanto que o caminhão atravessou a pista e também capotou na faixa contrária.

Dentro da Kombi havia 10 pessoas que estavam a caminho do trabalho. Todos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros, concessionária e resgate de Ibaté. As vítimas foram levadas para hospitais de Ibaté e São Carlos.

Já o motorista do caminhão e o passageiro nada sofreram.

Devido ao acidente, o trânsito foi desviado pela Polícia Rodoviária para o acostamento e houve congestionamento no sentido capital/interior.

Leia Também

Últimas Notícias