quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Acidente de moto mata maitre no Jockey

30 Jan 2011 - 01h27
Brito perdeu a vida quando retornava do trabalho - Brito perdeu a vida quando retornava do trabalho -

O maitre (responsável por supervisionar o trabalho dos garçons) Inacio Costa Brito, de 29 anos, morreu no começo da madrugada deste domingo (30) em um acidente de moto no bairro Jockey Clube, zona norte de São Carlos. Ele bateu de frente com um carro.

O acidente aconteceu por volta de 0h15. A reportagem do São Carlos Agora foi até o local e através de testemunhas apurou que Brito havia acabado de deixar o trabalho em um restaurante no Parque Ecoesportivo Damha e transitava com a sua moto Twister preta de São Carlos pela rua Ray Wesley Herick sentido bairro – rodovia e no cruzamento com a rua Araguapeí acabou batendo de frente com o Corcel também de São Carlos.

A pancada foi violenta e Brito foi arremessado a cerca de cinco metros de distância. A equipe médica do Samu foi acionado, mas ele morreu no local.

A hipótese mais provável é que o motorista do carro não tenha visualizado a motocicleta adentrou à esquerda. Logo após o acidente ele deixou o local e ainda não foi localizado.

A Polícia Cientifica esteve no local e em seguida o corpo de Brito foi encaminhado ao IML de São Carlos. O caso será investigado pelo 5º DP da Santa Paula. O acidente será registrado pela Polícia Militar no Plantão Policial.

Leia Também

Últimas Notícias