terça, 19 de março de 2024
Polícia

Acidente de moto deixa mulher gravemente ferida na SP-215 em São Carlos

Colisão aconteceu nas imediações do trevo do Cidade Aracy.

18 Out 2021 - 18h29Por Redação São Carlos Agora
Acidente de moto deixa mulher gravemente ferida na SP-215 em São Carlos - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Uma motociclista sofreu ferimentos graves após se envolver em um acidente na tarde desta segunda-feira (18), na rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215), nas proximidades do trevo do bairro Cidade Aracy.

De acordo com informações obtidas no local, a vítima seguia no sentido São Carlos/Ribeirão Bonito, quando atingiu a traseira de um Gol. Em seguida invadiu a faixa contrária e colidiu violentamente de frente com um Honda Civic. Com o impacto a mulher foi arremessada à distância, colidindo contra a defensa metálica.

Populares acionaram o SAMU e devido a gravidade do estado de saúde da motociclista foi necessária a presença da equipe médica da Unidade de Suporte Avançado (USA). Ela sofreu fraturas nas pernas e braço, além de um traumatismo craniano. Após receber os primeiros atendimentos no local, foi encaminhada à Santa Casa.

No Honda Civic estava a motorista de 37 anos, grávida de 27 semanas e sua mãe. Somente a gestante precisou ser encaminhada até a maternidade para avaliação médica.

A Polícia Militar Rodoviária controlou o trânsito para evitar novos acidentes.

Leia Também

Últimas Notícias