sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

2º DP recupera Camaro que foi emprestado por mecânico a homem conhecido como "fabinho honesto"

06 Mar 2018 - 18h42

Na tarde desta terça-feira (6) a equipe de investigadores do 2º Distrito Policial, que tem a frente o delegado Walkmar da Silva Negré, conseguiu localizar um Chevrolet Camaro, conversível, avaliado em cerca de R$ 150 mil,

Saiba mais

Homem pega Camaro emprestado e desaparece

O veículo que teria sido emprestado por um mecânico de automóveis de 40 anos, para um rapaz conhecido por "Fabinho Honesto", na região do Jardim Pacaembu, na área sul de São Carlos, para que ele fosse até as praias da baixada santista, porém o carro acabou sendo negociado em uma garagem de veículos na cidade de Dourados/MS.

Ao verificar na internet o mecânico encontrou seu veículo anunciado em um site de classificados do Mato Grosso do Sul. Ele procurou a Polícia Civil, que com auxilio da polícia de Dourados, chegou até a concessionária que estaria negociando o Camaro do são-carlense.

O Chevrolet Camaro, laranja, 2011, com as placas BCC 6200 - Araraquara/SP, já está apreendido e em breve deverá ser devolvido ao seu legítimo proprietário.

A Polícia Civil não descarta a participação de "Fabinho Honesto" em uma suposta quadrilha especializada em se apropriar, furtar ou mesmo roubar carros importados e de luxo no Estado de São Paulo.

Segundo a polícia, "Fabinho Honesto",  de 35 anos, estaria vivendo em uma das praias do litoral paulista e vem sendo procurado pelo 2º DP de São Carlos e pela Polícia Civil de Santos

 

Leia Também

Últimas Notícias