quinta, 18 de abril de 2024
Solidariedade

Show de prêmios beneficente irá ajudar os “melhores amigos”

Com apoio do São Carlos Agora, Grupo Proanimal prepara ação para arrecadar fundos para a entidade

01 Jul 2022 - 10h17Por Marcos Escrivani
Proanimal realiza show de prêmios para ajudar animais vítimas de maus tratos e/ou abandono - Crédito: DivulgaçãoProanimal realiza show de prêmios para ajudar animais vítimas de maus tratos e/ou abandono - Crédito: Divulgação

O Grupo Proanimal, que atua em São Carlos através de resgates e cuidados com cães para sua posterior adoção, promoveu centenas de adoções nos últimos 4 anos e atualmente cuida de 28 animais que dependem de voluntárias da entidade para sobreviver e que estão à espera de um lar com amor e carinho!

De acordo com a entidade, resgatar animais não é uma tarefa fácil e ainda, estão com animais debilitados (com paraplegia, idosos e dois com câncer em estágio avançado).

Para conseguirmos manter esses animais a entidade realiza eventos solidários e com o apoio do São Carlos Agora prepara um show de prêmios julino que será realizado sábado, 9, das 14h às 18h na Imobiliária Cardinali, na Avenida Trabalhador São-carlense, 2001 - Parque Arnold Schimidt – região da USP São Carlos.

Para tanto, o Proanimal está vendendo cartelas especiais e a renda arrecadada será revertida para que a entidade possa cuidar dos animais que são vítimas de mau tratos e abandonos.

Os interessados em comprar as cartelas, podem mandar uma mensagem para o grupo em suas redes sociais: Facebook: Grupo Proanimal e Instagram: @proanimalsaocarlos, Durante o show de prêmios ocorrerá ainda mini jogos no meio das rodadas.

Leia Também

Últimas Notícias