quinta, 25 de abril de 2024
Show solidário

Rock Dog promete esquentar o final de semana e deve transmitir a final da Copa América

05 Jul 2019 - 07h30Por Marcos Escrivani
Rock Dog promete esquentar o final de semana e deve transmitir a final da Copa América - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A meteorologia promete um domingo gelado. Mas o grupo ProAnimal promete esquentar o dia com a realização da quarta edição do Rock Dog, um evento em prol dos animais abandonados e/ou vítimas de maus tratos.

A iniciativa do evento que terá a presença de vários artistas, tem como finalidade arrecadar fundos e alimentos para os animais que estão sob os cuidados do grupo, que é independente e depende de doações para continuar a amparar cães e gatos excluídos pela sociedade.

“O intuito desse evento é arrecadar fundos para pagarmos nossas dívidas com veterinários, agropecuárias e castrações”, disse Yngrid Veltroni, uma das voluntárias.

SOM DA PESADA

Vários músicos estarão se apresentando no Rock Dog, como A Baronesa, Ricardinho, Sergião, Ricardo Finazzi, Tatu, Mih Marchetti, Jota Nascimento, Agatta Giatti, Camaleão e Marcapasso, que prometem diferentes gêneros de rock, blues, jazz e MPB. “É um evento para todos os tipos de público”, disse a voluntária.

O Rock Dog será no Espaço Múltiplo e a entrada é R$ 10,00 ou três quilos de ração Premium (para cães e gatos).

“O Proanimal é um grupo independente e, por isso, dependemos de doações para continuarmos o nosso trabalho. Esperamos para esse evento um público de pelo menos 100 pessoas”, disse Yngrid.

NOVIDADE VERDE E AMARELA

O horário do início do evento musical solidário bate exatamente com a final da Copa América, quando a seleção brasileira enfrentará a peruana a partir das 17h, no estádio Mário Filho, o Maracanã.

Para que os torcedores que forem ao evento, possam curtir a apresentação da seleção nacional, a organização informou que antes do início do Rock Dog deverá ser transmitida a final.

Com a possível conquista do título, a festa em prol dos melhores amigos será completa. Compareça e dê um up.

Leia Também

Últimas Notícias