quinta, 25 de abril de 2024
Solidariedade

“Pizaiada Beneficente” irá ajudar abrigo de gatos em São Carlos

16 Mar 2020 - 07h05Por Marcos Escrivani
Gatil faz evento para arrecadar recursos e cuidar de animais abandonados e vítimas de maus-tratos - Crédito: DivulgaçãoGatil faz evento para arrecadar recursos e cuidar de animais abandonados e vítimas de maus-tratos - Crédito: Divulgação

Uma “pizaiada” beneficente irá ajudar um abrigo de gatos em São Carlos. As encomendas (valor de R$ 20) podem ser feitas até o dia 10 de abril e a retirada das pizzas será no dia 18 de abril, sábado, no Café Cantina, localizado na rua Joaquim Augusto R. de Sousa, 1735, no Planalto Paraíso, das 15h às 18h. um ponto de referência é o posto de saúde do Jardim Santa Felícia e a EE Attília Prado Margarido.

Segundo os organizadores, o evento solidário visa arrecadar recursos para o gatil que é coordenado por Gabby Hinestrosa e cuida de gatos abandonados e vítimas de maus-tratos.

“O dinheiro a ser arrecadado visa pagar clínicas onde os animais tem o atendimento, fazem tratamentos e exames”, disseram os organizadores, salientando que possuem notas fiscais para comprovar os gatos. “Procuramos não só tratar, mas dar conforto para os bichanos, como um local seguro e alimentação”, disseram.

As pizzas serão nos sabores queijo, calabresa, frango com requeijão e presunto com queijo e informações para adesão podem ser obtidas com Vanessa, pelo WhatsApp 16 99398-9737.

Informações oficiais estão na page e Instagram Gatil Little Cat by Gabby Hinestrosa 2.0.

Leia Também

Últimas Notícias