sexta, 19 de abril de 2024
Pessoas queriam agredir o cachorro

Pitbull escapa e é capturado pela PM no Presidente Collor

28 Out 2020 - 15h07Por Marcos Escrivani
Pitbull escapa e é capturado pela PM no Presidente Collor - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A tenacidade e a agilidade de dois policiais militares evitaram uma tragédia na madrugada desta quarta-feira, 28, quando conseguiram capturar um pitbull que teria escapado de uma casa na rua 1, no Jardim Social Presidente Collor.

O fato aconteceu por volta das 2h30. O cão, segundo moradores, é agressivo e estava vagando pelas ruas. Eles se armaram com pedaços de pau e pedras e se fossem vítimas de um ataque, iriam revidar e matar o animal.

Paralelamente a Polícia Militar foi acionada e uma viatura composta pelo Cabo Luciano e soldado Furiato atendeu a ocorrência. A experiência dos PMs foi fundamental, pois conseguiram capturar o pitbull e não permitiram que populares fizessem algum tipo de agressão.

NO CANIL

Segundo apurado, os PMs entraram em contato com autoridades municipais e não conseguiram nenhum contato. Levaram então o pitbull ao canil municipal.

Horas depois, o dono do cachorro foi ao canil e recuperou o cão. Alegou que ele teria fugido, pois se aproveitou o fato do portão da casa estar aberto.

Leia Também

Últimas Notícias