quarta, 24 de abril de 2024
História triste

Mulher com câncer em estágio avançado doa cachorrinho; “ele não tem com quem ficar”

22 Jan 2019 - 10h17Por Marcos Escrivani
Mulher com câncer em estágio avançado doa cachorrinho; “ele não tem com quem ficar” - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O dócil e brincalhão Thor está à procura de uma nova família. O motivo? Sua ‘mamãe adotiva’ uma senhora acometida com câncer em estágio avançado resolveu doá-lo, uma vez que ele ficará sem uma casa. O nome e idade da doadora foram preservados. Ela reside no Arnon de Melo.

A história comove, uma vez que a senhora tem graves problemas de saúde e não possui condições de cuidar de Thor que tem aproximadamente quatro anos.

A protetora de animais Gabriela Helena Silva entrou em contato com o São Carlos Agora e revelou a triste história.

“Descobri que a doadora tinha um grave problema de saúde quando ela levou o Thor para ser castrado. É um filho para ela. Mas disse que queria doá-lo pois teme que, quando partir, ele seja abandonado”, relatou.

Gabriela afirmou que Thor foi resgatado das ruas pela mulher. Desde então criou-se um laço de amor mútuo. “Os dois se dão bem. O cachorro é muito bem tratado. É manso e dócil”, disse. “Ela não quer ver o seu cãozinho abandonado pela segunda vez quando partir. Seria um motivo de paz para ela”, disse.

Segundo Gabriela, a mulher quer apenas um novo lar para Thor. “Ela chora ao saber que irá ocorrer a separação. Mas fica feliz ao saber que seu cãozinho de estimação estará em uma família que irá tratá-lo bem”, finalizou Gabriela.

Se alguma família se interessar em adotar Thor, pode entrar em contato com Gabriela, pelo fone 16 99123-6151.

Leia Também

Últimas Notícias