sábado, 20 de abril de 2024
Um domingo para reunir a família

Melhores amigos procuram lares em Feira de Adoção

28 Jun 2019 - 07h56Por Marcos Escrivani
Melhores amigos procuram lares em Feira de Adoção - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Aproximadamente 50 cães e gatos, vítimas de abandono e/ou mal tratos, mas dóceis e carentes, procuram novos lares e estarão em uma Feira de Adoção que acontece neste domingo, 30, das 9h às 14h, no Casale Pet (loja 1- Avenida Trabalhador São-carlense, 687).

O evento é promovido pelo Grupo ProAnimal e durante a feira apenas alguns cães estarão no local. (gatos não serão levados por conta do transporte). Contudo, haverá uma pasta com a foto de todos animais que estão à procura de uma nova família.

Uma das voluntárias do grupo, Yngrid Veltroni, informou que poderão ser adotados animais adultos ou filhotes (machos ou fêmeas). “Estamos com muitos animais e precisamos buscar novas famílias, que possam dar carinho e amor. Tratar com dignidade essas criaturas”, disse. Segundo ela, os cães e gatos já estão vermifugados e os adultos, castrados. “As famílias adotantes irão ganhar uma caminha, um bebedouro e um comedouro”, explicou a voluntária.

Yngrid disse ainda que as famílias interessadas em adotar os cães e/ou gatos serão cadastradas e posteriormente farão uma visita para cientificar os locais onde estarão os animais que forem adotados. “É que queremos que todos possam ter uma família que os amem. São cães e gatos que já sofreram muito e queremos que todos possam ter um lar cheio de carinho”, explicou.

Leia Também

Últimas Notícias