quinta, 28 de março de 2024
Muito carinho à vista

Melhores amigos buscam novos lares em feira de adoção

03 Out 2019 - 09h12Por Marcos Escrivani
Melhores amigos buscam novos lares em feira de adoção - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Filhotes e adultos; machos ou fêmeas. Mas todos castrados e vermifugados. Carinhosos e brincalhões. Todos, entretanto, com uma coisa em comum: carentes e a procura de lares que proporcionem carinho e afeto. Quem são?

Animais vítimas de maus-tratos e ou abandonados que estarão em uma feira de ação Lamfest, prevista para acontecer neste sábado, 5, das 9h às 18h, na Avenida Dr. Carlos Botelho, 1751 (área externa da loja Sandrin).

“Esse evento tem o intuito de promover uma feira de adoção e de unir pessoas apaixonadas por pets. O evento contará com a presença de adestradores da Lambeijos (os principais organizadores). Haverá venda de comidas e bebidas. Contaremos com a participação de diferentes empresas do ramo pet e 10% de todo o dinheiro arrecadado será revertido para o grupo Proanimal”, disse a voluntária Yngrid Veltroni.

Segundo ela, alguns animais que poderão ser adotados, estarão presentes no período das 9h às 13h. “No dia as pessoas poderão manifestar seu interesse nos animais e será agendada uma visita de adoção”, explicou.

Leia Também

Últimas Notícias