quinta, 25 de abril de 2024
Pet animais

Ligeirinho e Hulck pedem ajuda; filhotes correm risco de morte

20 Jan 2018 - 16h41
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Sem condições financeiras, uma família pede ajuda da sociedade são-carlense para que possam salvar a vida de dois filhotes de cães. Ligeirinho e Hulck tem apenas dois meses e meio de vida e passam por graves problemas de saúde.

Ambos não se alimentam, bebem água, mas vomitam tudo de volta.  Um deles começou a fazer fezes com sangue. Uma protetora de animais ajuda a família, que não reúne condições financeiras para dar andamento no tratamento de saúde de ambos, já que necessitam ficarem internados

"Estamos fazendo um apelação de coração. Estamos preocupados demais e chegamos até chorar. A vontade de chorar vem toda hora, pois não temos dinheiro para fazer o tratamento deles", disse Gugo Guiare da Silva Francisco, que procurou o São Carlos Agora no intuito de buscar ajuda junto a sociedade para salvar os filhotes.

"Eu amo meus cachorros e não consigo imaginar se eles morrerem. Eles são como nossos filhos. Por favor gente nos ajudam com essa arrecadação, de R$ 5 a R$ 10 já ajuda muito. Por favor ajudem a gente neste caso. Nós agradecemos desde já e Deus abençoe a todos", disse Hugo.

Quem puder colaborar com qualquer quantia, mante contato com 16 992356171 ou depositar na agência 1226 Conta: 023 00015257-0 em nome de Hugo Guiare da Silva Francisco (conta corrente Caixa).

Leia Também

Últimas Notícias