sexta, 29 de março de 2024
Vamos ajudar?

Faxineira tem luta diária para alimentar animais abandonados

19 Set 2019 - 08h55Por Marcos Escrivani
Faxineira tem luta diária para alimentar animais abandonados - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A faxineira Ângela Marciano tem uma luta diária para poder alimentar animais excluídos pela sociedade. Hoje, são 16 cães e 30 gatos, todos abandonados e/ou vítimas de maus tratos.

Nesta quinta-feira, 19, desesperada, ela entrou em contato com o São Carlos Agora em busca de ajuda, no sentido de que seja feita uma campanha solidária de doação de ração para seus cães e/ou gatos.

Ângela informou que faz esse trabalho voluntário há aproximadamente sete anos. “Antes eu tinha muita ajuda, mas agora não mais”, disse. “Faço faxinas toda semana e é assim que consigo me manter e alimentar os bichinhos. Mas estou com muita dívida e não tenho mais ração para dar para eles”, lamentou.

Ângela disse que tenta se desdobrar para manter suas faxinas e buscar recursos para adquirir alimento para seus animais. “Mas eu sou sozinha e não estou conseguindo mais. Peço ajuda e agradeço a todos que se sensibilizar. Queria ter ajuda apenas para eu não parar com a minha missão”, finalizou a faxineira. “Ter condições de alimentar esses anjos em quatro patas”.

Quem puder fazer qualquer doação, pode entrar em contato pelo WhatsApp de Ângela (16 99393-3312) ou ir diretamente a sua casa, na rua Jesuíno de Arruda, 1635, centro.

 

Leia Também

Últimas Notícias