sexta, 29 de março de 2024
Pet animais

Exposição do Parque Ecológico comemora o mês das aves

05 Out 2015 - 19h26
0 - 0 -

O mês de outubro é conhecido tradicionalmente por suas datas comemorativas como o dia das crianças e da Nossa Senhora Aparecida. Para os amantes da natureza também acontecem duas datas importantes, o Dia do Lobo Guará, também comemorado no dia 12, e o dia internacional das aves no dia 5.

Em comemoração a data, este ano o Parque Ecológico de São Carlos, planejou uma forma diferente de marcar o dia das aves. Durante todo o mês de outubro será oferecida para as crianças a exposição aves brasileiras “Expo Aves”, que por meio de uma parceira com a Secretaria Municipal de Educação, estará disponível em algumas Bibliotecas Municipais, levando o conhecimento sobre as aves a vários locais.

Inicialmente a exposição está na Biblioteca da Escola do Futuro Dalila Galli no bairro Jockey Clube, depois seguirá para outros locais, ajudando na conscientização ambiental, em especial a diversidade das aves. Mais informações sobre a exposição, os interessados por ligar nos telefones (16) 3361-4456 / 3361-2429 ou pesc@pesc.org.br

Leia Também

Últimas Notícias