quinta, 25 de abril de 2024
Pet animais

Exposição de fotos do Concurso “Vida Selvagem em Foco” será no Paço Municipal

30 Ago 2019 - 20h03
Exposição de fotos do Concurso “Vida Selvagem em Foco” será no Paço Municipal -

O Parque Ecológico de São Carlos “Dr. Antônio Teixeira Vianna” realizará de 2 a 30 setembro no saguão do Paço Municipal, denominado Espaço Paço, a Exposição de Fotos do III Concurso de Fotografia “Vida Selvagem em Foco”.

Das 33 pessoas inscritas, três foram selecionadas e receberam os troféus de acordo com a classificação: José Aparecido de Lima foi o 3º colocado com a foto da Ema, animal símbolo do Parque Ecológico de São Carlos; Elisângela Marlei Vaccari da Cruz ficou com a 2ª colocação com a imagem da Onça Pintada e a 1ª colocação foi para Cristiane Feriato da Silva que clicou o mico leão de cara dourada.

“Na Exposição estarão expostas as fotografias premiadas e demais fotografias enviadas. Cada fotógrafo enviou três fotos, sendo selecionada uma por participante para fazer parte da exposição”, explica a coordenadora do concurso e Chefe de Seção do Parque Ecológico, Samanta Campos da Silva.

O III Concurso de Fotografia “Vida Selvagem em Foco” foi realizado pelo Parque Ecológico de São Carlos em parceria com a Sociedade de Amigos do Parque Ecológico de São Carlos - SAPESC e apoio da Indústria e Comércio de Alimentos Desidratados – ALCON.

A Exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Paço Municipal (Espaço Paço), na rua Episcopal, 1575, no centro.

 

Leia Também

Últimas Notícias