sexta, 19 de abril de 2024
Crueldade

“Passei horas observando uma senhora matar um cachorro a pauladas. E ninguém fez nada! ”, diz testemunha de agressão contra animal no CDHU

30 Out 2019 - 06h17Por Redação São Carlos Agora
CDHU, onde teria ocorrido a agressão contra o cão - Crédito: Arquivo/SCACDHU, onde teria ocorrido a agressão contra o cão - Crédito: Arquivo/SCA
Uma idosa de 68 anos foi encaminhada ao plantão policial na noite desta terça-feira (29) após ser acusada de agredir um cachorro a pauladas no CDHU. Segundo informações, o animal teve que ser sacrificado. 
 
A mulher diz ter sido testemunha e denunciou o caso à Polícia. Ela publicou um relato em seu perfil em uma rede social, contando o que viu. “Essa tarde eu passei por uma situação que me marcou profundamente. Eu passei horas observando uma senhora matar um cachorro a pauladas. E ninguém fez nada!”.
 
Em outro trecho da postagem ela escreveu: “Galera, o cachorro estava vivo! Das duas horas até as cinco da tarde, essa mulher impediu qualquer tentativa de salvar o cachorro, dizendo que ele tinha que morrer. Por fim, um grupo de rapazes retirou o cachorro dali e não consegui descobrir se terminaram de matar ou se tentaram salvá-lo”.
 
No final ela descreve o desfecho: “Galera, eu cheguei em casa agora (22:42) e não teve salvação pro cachorro, levaram pro veterinário e ele eutanasiou o cachorro. A senhora que bateu nele foi levada pra delegacia e foi liberada, ela já está em casa”
Na delegacia a mulher foi ouvida e liberada. Ela deve responder pelos crimes de maus-tratos contra animais.
 
* a pedido da testemunha, seu nome foi suprimido na reportagem.
 
 

Leia Também

Últimas Notícias