sábado, 20 de abril de 2024
Mais uma maldade

Dona de casa denuncia sumiço de uma cachorra e oito filhotes no Cidade Aracy

10 Jul 2019 - 08h57Por Redação
Dona de casa denuncia sumiço de uma cachorra e oito filhotes no Cidade Aracy - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma dona de casa entrou e contato com o São Carlos Agora para denunciar o desaparecimento de uma cachorra mestiça Pitbull com Boxer e oito filhotes. O fato teria ocorrido na segunda-feira, 8, em uma residência na rua Antonio Pratavieira, no Cidade Aracy.

Hadassa Naiara relatou que sua casa estaria em reformas e quando sua cachorra entrou no cio e acabou ficando prenha. Desde então a cachorra pariu oito filhotes que ficaram dentro de sua residência.

Como os cãezinhos ficaram espertos e começaram a estragar móveis, Hadassa adisse que eles foram colocados no quintal e se tornaram xodós da família. Principalmente de sua filhinha de dois anos. “Sempre cuidados muito bem deles”, garantiu a dona de casa.

Mas a lamentação de Hadassa teve início na segunda-feira, 7. Ela afirmou que se ausentou de sua casa por volta das 16h e quanto retornou, às 22h30, a cachorra e os filhotes tinham sumido.

“Tenho certeza que pessoas pularam o muro da minha casa e furtaram eles. Estamos desesperados atrás deles”, disse Hadassa, salientando que seriam oito filhotes pretos e um branco. “Minha filha tem chorando muito querendo eles”, disse, desesperada, salientando que irão dar queixa e formular boletim de ocorrência.

Quem souber do paradeiro da cachorra e dos filhotes Hadassa pede para entrar em contato pelo fone 99324-1942 (WhatsApp) ou dirigirem-se à rua Antônio Pratavieira (antiga rua 1), n°42, no Cidade Aracy 1.

Leia Também

Últimas Notícias