quinta, 18 de abril de 2024
Pet animais

Defesa Animal resgata cachorro dentro de córrego

03 Mar 2021 - 20h51
Defesa Animal resgata cachorro dentro de córrego -
A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, por meio do Departamento de Defesa Animal, após denúncia, resgatou no início da tarde desta quarta-feira (03/03), um cachorro que estava machucado dentro do córrego do Gregório, próximo ao Fórum Cível no Parque da Chaminé.
De acordo com o diretor do Departamento de Defesa Animal, Fernando Magnani, devido ao difícil acesso, foi necessário que a equipe da Prefeitura descesse até o córrego para acalmar o cachorro e realizar o resgate de forma segura em uma caixa de transporte. 
O animal foi levado para o Canil Municipal onde passou por avaliação. A equipe do canil agora aguarda a identificação pelo proprietário, caso contrário, o cachorro será colocado no programa de adoção responsável.
O Canil Municipal está localizado na Estrada da Água Fria, s/nº.  Informações sobre o proprietário do animal podem ser repassadas pelo telefone (16) 3374-3239. O agendamento para visitas também pode ser feito por esse mesmo telefone.
Já as denúncias podem ser realizadas pelo e-mail canil.gatil@saocarlos.sp.gov.br ou também pela Ouvidoria no telefone (16) 3362-1080.

Leia Também

Últimas Notícias