quinta, 25 de abril de 2024
Pet animais

Cachorro atropelado na Bruno Ruggiero necessita de ajuda; campanha visa angariar recursos para cirurgia

23 Nov 2017 - 10h50Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O cachorro O'Malley, vítima de atropelamento, ocorrido provavelmente na noite de segunda-feira, 20, na região da Avenida Bruno Ruggiero fraturou a escápula.

Ele terá que passar por um procedimento cirúrgico e necessita de um lar temporário ou adotante. Ou ainda, encontrar seu dono. Por este motivo, uma campanha está sendo feita para que O'Malley recupere a sua saúde.

As informações foram passadas ao São Carlos Agora por Amanda Teigão, que resgatou o cachorro e proporcionou os primeiros socorros.

"Até agora gastei com o atendimento da emergência, Raio-X. Tem ainda os custos da clínica, de onde está internado, e o valor da cirurgia. Se alguma boa alma puder, estamos aceitando qualquer valor. Inclusive doação de prenda para uma rifa que pretendo fazer", disse.

Amanda afirmou que não possui condições financeiras em bancar todo o tratamento e qualquer valor ajudará. "Não posso abandonar esse ser que Deus colocou no meu caminho (ou eu no dele). Qualquer valor poderia ser deixado na clínica Quatro Patas ou na minha conta. Agradeço a equipe da clínica por todo apoio, ao Cleber por sempre estar à disposição, ao Lucas, por ter ajudado no resgate", disse Amanda.

Quem tiver interesse em ajudar, pode obter mais informações em 16 99633-1353.

Leia Também

Últimas Notícias