Menu
segunda, 19 de outubro de 2020
Solidariedade

Cachorrinha abandonada pelos donos necessita de ajuda; está com doença no útero e do carrapato

16 Jul 2018 - 12h54Por Marcos Escrivani
Cachorrinha abandonada pelos donos necessita de ajuda; está com doença no útero e do carrapato - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Lolly, uma cachorrinha abandonada pelos seus proprietários, que se mudaram foi abandonada no Jardim Zavaglia e acabou adquirindo duas doenças graves. A Piometra (que ne manifesta no útero) e a temida doença do carrapato. Ela precisa de ajuda para sobreviver. Ela foi adotada, mas sua atual dona não tem condições de arcar com os custos do tratamento e pede ajuda da comunidade são-carlense.

A história de Lolly é triste. Vivia com uma família que deixou São Carlos e foi largada para trás. A cachorrinha teve a sorte de conquistar o carinho de uma nova dona. Porém ela escapou quando estava no cio adquiriu uma bactéria que atacou seu útero e teve a doença chamada Piometra.

Sua imunidade estava baixa e se manifestou a doença do carrapato. Lolly foi socorrida e passou por procedimento cirúrgico de urgência. Tomou soro e está em uma clínica onde recebe medicamentos regulares.

Lolly passou por novo procedimento cirúrgico na tarde desta segunda-feira, 16, e sobreviveu à cirurgia, que foi um sucesso. Agora espera a ajuda e doações da comunidade para os gastos com medicamentos e da cirurgia. O tratamento ficou caro e sua dona não tem como arcar sozinha com os custos.

Quem puder ajudar, basta entrar em contato pelos fones Karol 99400-00356 (WhatsApp) ou 9920-6210. Ou ainda com Cris, pelo fone 99156-2770. As doações podem ser feitas ainda na conta 6509-9 11.567-3 - Banco do Brasil (Crislayne Karolyne Marques Silva)

A Lolly agradece a ajuda.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias