quinta, 25 de abril de 2024
Solidariedade

Bazar beneficente irá ajudar o Grupo Proanimal

Evento tem o apoio do São Carlos Agora e recursos ajudará entidade que dá assistências a animais abandonados e vítimas de maus tratos

15 Out 2021 - 07h05Por Marcos Escrivani
Melhores amigos aguardam a presença da população: bazar do Grupo ProAnimal voltou - Crédito: DivulgaçãoMelhores amigos aguardam a presença da população: bazar do Grupo ProAnimal voltou - Crédito: Divulgação

O Grupo Proanimal, que atua em São Carlos através de resgates e cuidados com animais abandonados e/ou vítimas de maus tratos para posterior adoção, irá realizar neste final de semana, com o apoio do São Carlos Agora, um bazar beneficente.

Será vendido roupas, sapatos, bijuterias, acessórios e vários produtos a um preço acessível. A partir de R$ 1,00.

Segundo os organizadores, o dinheiro arrecadado será revertido para a compra de rações, medicamentos e pagamento de dívidas em agropecuárias e clínicas veterinárias de São Carlos.

O Grupo Proanimal promoveu ao longo dos últimos quatro anos centenas de adoções. Atualmente, possui aproximadamente 35 animais que dependem de voluntárias para sobreviver e que estão à espera de um lar com amor e carinho!

Devido a pandemia da Covid-19, o Grupo realizou eventos de forma online para sobreviver e continuar a cuidar dos “melhores amigos”.

SERVIÇO

BAZAR DO GRUPO PROANIMAL

Quando será:

16/out das 9h às 18h

17/out das 9h às 14h

Local: Imobiliária Cardinali:  Avenida Trabalhador São-carlense, 2001 - Parque Arnold Schimid (próximo a USP)

Leia Também

Últimas Notícias