sexta, 29 de março de 2024
Solidariedade

Ação social visa ajudar cães vítimas de maus-tratos e abandonados

Evento tem o apoio do São Carlos Agora e meta conseguir recursos para tratar animais doentes e debilitados

08 Dez 2021 - 07h13Por Marcos Escrivani
Evento solidário que tem o apoio do SCA busca ajudar entidade que passa por dificuldades financeiras - Crédito: Josimeire Meneses Julio/divulgaçãoEvento solidário que tem o apoio do SCA busca ajudar entidade que passa por dificuldades financeiras - Crédito: Josimeire Meneses Julio/divulgação

Com o apoio do São Carlos Agora e da Imobiliária Cardinalli, será realizada no dia 18 de dezembro, sábado, das 16h às 20h, o Boteco Pro-Animal, um evento solidário que tem como meta ajudar cães vítimas de maus-tratos e abandonados.

O Boteco será na Avenida Trabalhador São-carlense, 2001, no Parque Arnold Schimidt (estacionamento da imobiliária) e terá a venda antecipada de pasteis de carne, queijo e abobrinha (totalmente vegano), caldo de cana (abacaxi, limão e natural), espetinho (carne, queijo e medalhão de frango) e chopp (Pilsen e IPA). Os produtos variam de R$ 10 a R$ 20,00.

Os interessados podem fazer a compra através das redes sociais pelas páginas Grupo Proanimal (Facebook) ou @proanimalsaocarlos (Instagram).

PROANIMAL

O grupo Proanimal atua em São Carlos há aproximadamente quatro anos através do resgate e reabilitação de animais em situação de maus tratos e/ou abandono.

Atualmente a organização cuida de 20 animais. O número pode não parecer alto, mas grande parte desses animais estão em tratamento veterinário, os quais muito doentes como cinomose, câncer e casos de desnutrição. Devido a esses animais altamente debilitados o grupo está com dívidas em clínicas veterinárias.

Leia Também

Últimas Notícias