sexta, 19 de abril de 2024
Obituário

Sincomercio e Acisc informam o falecimento do Sr. Walter José Barros aos 87 anos

03 Dez 2019 - 08h10Por Redação São Carlos Agora
Sincomercio e Acisc informam o falecimento do Sr. Walter José Barros aos 87 anos - Crédito: Acisc Crédito: Acisc

O Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) informa e registra seu pesar pelo falecimento do comerciante de São Carlos WALTER JOSÉ BARROS, proprietário das tradicionais lojas Galeria Barros e Casa São Jorge, aos 87 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira (3), em São Carlos, SP.

WALTER JOSÉ BARROS era presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Carlos e fazia parte da Diretoria Executiva do Sincomercio São Carlos. Deixou um extenso legado de trabalho e contribuição ao comércio da cidade.

O presidente do Sincomercio, Paulo Roberto Gullo, deixa suas condolências à esposa Sylvia Zelinda Cattani Fanali Barros, ao filho Walter José Barros Júnior, que também são diretores do Sincomercio, aos amigos e a todo o comércio varejista de São Carlos que hoje está em luto.

A família ainda define o velório e sepultamento do SR. WALTER JOSÉ BARROS, informações que serão divulgadas assim que possível.

NOTA DE PESAR
 
É com extremo pesar que o presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), José Fernando Domingues, lamenta o falecimento do comerciante são-carlense, Walter José Barros, proprietário das tradicionais lojas Galeria Barros e Casa São Jorge, aos 87 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira (3), em São Carlos.
 
Walter José de Barros foi presidente da ACISC entre os anos de 1986 e 1993. Atualmente, exercia a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Carlos e era membro da Diretoria Executiva do Sincomercio São Carlos. 
 
Desejamos que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor e que a luz e o amor divino pairem sobre a alma dos que sofrem esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar este momento de profunda tristeza.
 
A Deus pedimos também que dê a ele o merecido descanso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames
 
José Fernando Domingues - Presidente da ACISC

Leia Também

Últimas Notícias