sexta, 29 de março de 2024
In Memoriam

Santa Casa lamenta morte de ex-vice provedor do hospital

O engenheiro teve papel fundamental na consolidação dos serviços prestados pela Instituição

28 Jan 2022 - 15h14Por Redação
O então Vice-Provedor Marco Antonio Nagliati e o Provedor, Antônio Valério Morillas Júnior, em celebração pelos 125 anos da Santa Casa em 2016 - Crédito: Arquivo PessoalO então Vice-Provedor Marco Antonio Nagliati e o Provedor, Antônio Valério Morillas Júnior, em celebração pelos 125 anos da Santa Casa em 2016 - Crédito: Arquivo Pessoal
A Santa Casa lamenta a morte de Marco Antônio Nagliati, ex-Vice-Provedor do hospital. O engenheiro teve papel fundamental na consolidação dos serviços prestados pela Instituição Marco Antônio Nagliati tinha 67 anos e estava internado desde 21 de janeiro na Santa Casa e faleceu nessa sexta-feira (28) no hospital. 
 
Nagliati nasceu no dia 26 de agosto de 1954 e era engenheiro de profissão. Fez parte da Mesa Administrativa da Santa Casa e muito contribuiu para que o hospital – entidade filantrópica mais antiga do município de São Carlos, com 130 anos de história - se tornasse referência em toda a região. 
 
Para o Provedor, Antônio Valério Morillas Júnior, “Marco Antônio é daquelas pessoas que pela dedicação ao trabalho e preocupação com o próximo, se juntou à Mesa Administrativa para ajudar a Instituição, para ajudar a sociedade. Nosso sentimento é, em primeiro lugar, de  muita tristeza, mas também de agradecimento por tudo que ele fez pela Santa Casa. Que Deus possa confortar a família nesse momento de perda”, afirma o Provedor Antônio Valério Morillas Júnior.

Leia Também

Últimas Notícias