sexta, 19 de abril de 2024
Obituário

Nova Funerária informa notas de falecimentos

02 Dez 2021 - 08h51Por Redação
Nova Funerária informa notas de falecimentos -

Benedicto Floriano de Paulo

Faleceu quarta-feira, 1, às 14h15 em Jaú com 80 anos. Deixa viúva Rosa Mari Calabresi de Paulo e os filhos Rita de Cássia, Dalmo, Débora, Alan, Iara Aparecida, familiares e amigos. Seu corpo foi trasladado para Dourado e seu sepultamento será nesta quinta-feira, 2, às 10h saindo o féretro do Velório Municipal para o Cemitério Municipal de Dourado.

Jonas Silva Gomes

Faleceu quarta-feira, 1, às 10h58 em São Carlos com 55 anos. Era filho de José Bezerra Gomes e deixa a mãe Julia da Silva dos Santos e os filhos João Vitor e Gustavo, familiares e amigos. Sepultamento será nesta quinta-feira, 2, às 11h15 saindo o féretro do Velório Municipal para o Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Olívia Rufino Herrero

Faleceu terça-feira, 30, às 16h10 em São Carlos com 78 anos. Era viúva de Pedro Paulo Garcia Herrero e deixa os filhos Pedro Cezar Garcia Herrero c/c Ana Cristina, João Fábio Garcia Herrero c/c Priscila, familiares e amigos. Seu corpo foi trasladado para Dracena e seu sepultamento deu-se quarta-feira, 1, às 10h saindo o féretro do Velório Municipal de Dracena para o Cemitério Municipal de Dracena

Liege Vieira dos Santos

Faleceu segunda-feira, 29, às 14h em Matão com 64 anos. Deixa viúvo Luiz Pedro da Silva e os filhos: Laneide, José Rubiano, Márcia, familiares e amigos. Seu corpo foi trasladado para Dobrada e seu sepultamento deu-se terça-feira, 30, às 17h saindo o féretro do Velório Municipal para o Cemitério Municipal de Dobrada.

Leia Também

Últimas Notícias