sexta, 29 de março de 2024
Luto na sociedade são-carlense

Morre o engenheiro agrônomo Elder Fragalle

Palmeirense fanático, era adepto às atividades esportivas e se preparava para a maratona de Chicago

25 Mai 2022 - 07h49Por Redação São Carlos Agora
Morre o engenheiro agrônomo Elder Fragalle - Crédito: arquivo pessoal Crédito: arquivo pessoal

A sociedade são-carlense está em luto, com a morte do engenheiro agrônomo Elder Pepino Fragalle, ocorrida no final da tarde desta terça-feira, 24. Palmeirense fanático, era casado há 27 anos com Cláudia Cury, tinha 54 anos e era pai de Paola, 22 anos e Giovanni, 24 anos. Ambos estudam nos EUA e estão a caminho de São Carlos para a última despedida.

Elder era um apaixonado por atividades esportivas e se preparava para participar com a filha Paola, da maratona de Chicago, no segundo semestre.

Ao lado de amigos, um grupo de corredores, se aquecia para mais um treinamento no final desta terça-feira, na região do Swiss Park, quando sofreu um mal súbito e caiu. O Samu foi acionado e encaminhou Elder até a Santa Casa, onde faleceu. Seu corpo foi encaminhado até a SVO de Américo Brasiliense para apurar a causa mortis.

Elder chegou a participar da São Silvestre, Maratona de Santiago no Chile e de vários eventos por vários estados brasileiros. Pessoa querida na sociedade, sua morte causou imensa surpresa e consternação, deixando uma lacuna que jamais será preenchida.

O São Carlos Agora deseja força e sinceros sentimentos a esposa, filhos e demais familiares e amigos.

Leia Também

Últimas Notícias