quarta, 24 de abril de 2024
Obituário

Morre em São Carlos, a mãe do vice-prefeito Edson Ferraz

26 Jan 2021 - 16h52Por Redação São Carlos Agora
Edson Ferraz, vice prefeito de Sâo Carlos - Crédito: arquivoEdson Ferraz, vice prefeito de Sâo Carlos - Crédito: arquivo

Faleceu hoje, aos 85 anos, a mãe do vice-prefeito Edson Ferraz. Durcelina Pimenta Ferraz vinha apresentando problemas de saúde desde o ano passado e estava internada no hospital da Unimed.

A Prefeitura Municipal divulgou nota de pesar. Confira:

A Prefeitura de São Carlos comunica o falecimento da Sra. Durcelina Pimenta Ferraz, de 85 anos, mãe do vice-prefeito, Edson Ferraz. Ao mesmo tempo que informa com pesar, também presta os mais sinceros sentimentos e deseja que Deus dê o conforto necessário neste momento para toda a família, especialmente para os demais filhos: Luiz Carlos Ferraz, Roberto Ferraz e Osmar Mariano.

O prefeito Airton Garcia usou uma rede social para publicar uma nota de pesar

Hoje, com muita tristeza, recebo a notícia do falecimento da dona Durcelina Pimenta Ferraz, mãe do nosso vice-prefeito Edson Ferraz.
Deixo minhas sinceras condolências ao seu filho, o amigo e vice-prefeito Edson e aos seus irmãos Luiz, Roberto e Osmar, aos netos de dona Durcelina, a toda a família e amigos que ela cultivou em sua vida.
Que Deus os console e a acolha para descansar em paz.

Leia Também

Últimas Notícias