terça, 19 de março de 2024
Obituário

Mãe posta mensagem de despedida emocionante ao menino Enzo Menzani

10 Dez 2019 - 07h16Por Redação São Carlos Agora
Mãe posta mensagem de despedida emocionante ao menino Enzo Menzani - Crédito: Arquivo familiar Crédito: Arquivo familiar

A mãe do menino Enzo Menzani, que faleceu nesta terça-feira (10) em Ibaté, postou uma mensagem emocionante de despedida ao filho que tinha apenas 9 anos.

“Deus te enviou à Terra, sem asas, para que não soubessem que você é um anjo! Mas hoje você retornou aos céus, aos braços do criador, porque lugar de anjo é ao lado dele. Enquanto respirarmos, você será lembrado e estaremos para sempre unidos pelo amor. Te amamos por todo sempre. Descanse em paz, amado filho”, postou Rhozana Diniz.

A população acompanhou através da imprensa a luta de Enzo contra a doença chamada Adrenoleucodistrofia (ALD), também conhecida como Doença de Lorenzo, que acomete o sistema nervoso central e as glândulas adrenais (suprarrenais).

Enzo também ficou conhecido pelo fato do seu cão de estimação tê-lo salvo. Na época Enzo tinha 6 anos. O cachorro Rottweiler alertou a mãe do menino quando o filho começou ter uma convulsão. “Ele salvou a vida do meu filho”, disse a técnica de enfermagem e pedagoga Rhozana.

O corpo de Enzo será sepultado no cemitério de Ibaté às 16h30.

Leia Também

Últimas Notícias