sexta, 29 de março de 2024
Obituário

Horóscopo: confira a previsão de hoje (14/12) para seu signo

14 Dez 2019 - 08h20
Horóscopo: confira a previsão de hoje (14/12) para seu signo -
ÁRIES
Dia ideal para descansar um pouco mais, cuidar da beleza ou convidar a turma para conversar e se divertir em casa. Na paquera confie em sua intuição e no olho no olho, sem muita inventiva.
 
TOURO
Se puder, curta com amigos, tente relaxar do estresse da semana. Uma pausa te fará muito bem para recarregar suas baterias. Talvez seja animado sair com seu bem e outros casais de amigos.
 
GÊMEOS
Aproveite o começo do dia para dar uma geral na casa e em você, cuidando do corpo. Saia com os amigos para dançar, cantar, ver um filme ou ‘show’. A paquera vai fluir leve e sua sedução brilhará.
 
CÂNCER
Ignore provocações dos outros e não permita que pirraças acabem com o seu bom humor. Pode se divertir saindo com seu bem e alguns amigos que são um pouco diferentes de você.
 
LEÃO
A Lua pede intimidade, curtir a família e os amigos, mas você não deixará de ir àquela festa do serviço. A espiritualidade te fortalecerá. Alguém metódico, mas que promete compromisso, pode te atrair.
 
VIRGEM
Exigir muito de si, pode te limitar, mas a Lua, Marte e Netuno te ajudarão a colocar seus sonhos em prática! Que tal curtir umas férias com o seu amor? Também será bom se a família estiver junto.
 
LIBRA
Um evento em família é tudo o que quer hoje, ou mesmo sair com colegas de trabalho. Solte um som para driblar a preguiça e fazer as tarefas de casa. A paixão dará uma reavivada na relação.
 
ESCORPIÃO
Hoje você quer divertir-se. Não será qualquer programa que irá te tirar de casa. Terá de que ser algo bom. Alguém pode puxar conversa com você como quem não quer nada e acabar iniciando um flerte.
 
SAGITÁRIO
Emoções intensas mas reprimidas, pois você pode estar concentrando suas energias para um momento melhor. Uma paixão secreta pode estar mexendo com você, mas continua sem dar sinal algum.
 
CAPRICÓRNIO
Você vai querer fazer um programa hoje que lhe dê prazer, mas atencioso(a) como é irá abrir mão disso para satisfazer à sua companhia. Se organize melhor e convide pessoas queridas para sair junto.
 
AQUÁRIO
Convide pessoas de sua confiança para vir à sua casa, cada um trazendo um prato ou bebida, e desabafe com elas. Se tiver seu par, será ele(a) com quem poderá partilhar seus planos.
 
PEIXES
O dia de descanso ideal para você é com os parentes, o seu amor e muita celebração. A lua favorece tudo isso. O cônjuge espera que você o acompanhe em suas escolhas e o desejo só aumenta.
 
Horóscopo (Via João Bidu)

Leia Também

Últimas Notícias