quarta, 24 de abril de 2024
Tragédia

Família que morreu em acidente na SP-310 é sepultada no interior de SP

Pai, mãe e filho estavam em um carro que atravessou o canteiro central da Washington Luis.

26 Jul 2021 - 09h32Por Redação São Carlos Agora
Família que morreu em acidente na SP-310 é sepultada no interior de SP - Crédito: arquivo pessoal Crédito: arquivo pessoal

A família vítima de um acidente na rodovia Washington Luis (SP-310), na manhã do último sábado (24), foi sepultada neste domingo (25), na cidade de Auriflama, no interior de SP. Quatro veículos se envolveram na colisão que ocorreu em Itirapina.

Maurilio Claros e Freitas Carrega, a sua mulher Maria Aparecida Lins Tesan, ambos de 43 anos,  e o filho do casal, Guilherme Vinícius Carrega, de 13 anos, estavam residindo em Jales, para onde retornavam após participarem de um velório.

Uma câmera de segurança da concessionária Eixo SP registrou o momento exato do acidente. Nas imagens é possível ver o Ford Fiesta com placas de Três Lagoas transitando no sentido capital/interior. Em seguida, por motivos a serem apurados, o motorista perde o controle da direção, invade o canteiro central e atinge um veículo que seguia na pista contrária. Em seguida o Fiesta ficou de lado e foi atingido violentamente por outro carro. 

Na sequencia um quarto veículo se envolve no acidente.

No Cherry Tiggo que colidiu contra o Fiesta estavam cinco mulheres que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e concessionária. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Universitário (HU-UFSCar) e Santa Casa.  Três delas em estado grave.

Os demais envolvidos não se tiveram ferimentos.

Leia Também

Últimas Notícias