Menu
segunda, 16 de setembro de 2019
Feminicídio

Corpo de mulher morta pelo marido será sepultado na tarde desta segunda-feira

02 Set 2019 - 14h09Por Redação São Carlos Agora
Corpo de mulher morta pelo marido será sepultado na tarde desta segunda-feira - Crédito: Arquivo Pessoal Crédito: Arquivo Pessoal

Será sepultado às 15h30 desta segunda-feira (2), no cemitério Nossa Senhora do Carmo, o corpo de Valeria Marcondes da Silva Santos, de 32 anos, que foi assassinada pelo ex-companheiro na noite deste domingo, no bairro Cidade Aracy. Ela deixa duas filhas.

Amigos e familiares usaram as redes sociais para se despedir de Valeria.

O caso

A reportagem do SCA apurou no local que na última terça-feira o casal se separou e hoje a filha de 13 anos, foi junto com o tio buscar roupas na casa do casal que ficou com o pai, na rua Guilherme Simão Darezo. Lá ela encontrou a mãe caída na cozinha com vários ferimentos.

O Samu foi chamado e ao chegar ao local encontrou Valeria Marcondes da Silva Santos sem vida. Ela tinha cortes profundos no pescoço, braço esquerdo e a mão direita praticamente decepada.

A filha mais nova do casal, de apenas 3 anos foi encontrada chorando no berço pelo tio.

O suspeito, identificado como Ediney Silva dos Santos, conhecido como Ney, fugiu do local com um Corsa Classic cinza e acabou sendo localizado pela Polícia Civil no Jardim Cruzado, em Ibaté.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias