quinta, 28 de março de 2024
Obituário

Corpo de mulher morta pelo ex será sepultado na tarde desta terça-feira (18)

Ivonilda Silva dos Santos deixa três filhos.

18 Mai 2021 - 11h23Por Redação São Carlos Agora
Corpo de mulher morta pelo ex será sepultado na tarde desta terça-feira (18) - Crédito: arquivo pessoal Crédito: arquivo pessoal

O corpo de Ivonilda Silva dos Santos, de 44 anos, será sepultado às 17h desta terça-feira (18), no cemitério Nossa Senhora do Carmo. Ela foi morta a facadas pelo ex-marido, na noite de ontem, no bairro Jockey Clube. Ela trabalhava como segurança na USP e deixa três filhos.

O crime

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, Ivonilda estava na casa do namorado, quando foi surpreendida pelo ex, que pulou o muro e passou a desferir as facadas.

O namorado tentou ajudar a mulher, mas evitou entrar em luta corporal, já que o autor estava armado com a faca. Por isso ele passou a gritar por socorro, pedindo ajuda ao irmão que mora no andar superior do sobrado.

Após o assassino esfaquear a mulher, também tentou atacar o namorado. Em seguida ele fugiu pulando o muro vizinho, mas deixou para trás um celular.

Uma testemunha chegou a ver Moises de Jesus Souza fugindo pelas ruas do bairro, mas não imaginou que ele havia acabado de praticar o crime.

O Samu foi chamado e a Unidade de Suporte Avançado (USA) compareceu no local. O médico Fabrizio Albertini encontrou a mulher já sem vida, com quatro perfurações, sendo três no pescoço e um nas costas, o que indica que ela foi atacada por trás.

Após o local do crime passar por perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).Policiais da DIG que estiveram no local da ocorrência, juntamente como delegado Gilberto de Aquino, estão a procura de Moises de Jesus Souza. Quem tiver informações sobre o seu paradeiro deve entrar em contato com o Whatsapp da especializada. O prefixo é (16) 3374-1984. 

Leia Também

Últimas Notícias