Menu
sexta, 07 de maio de 2021
Eleições 2012

TRE divulga o tempo que cada candidato a prefeito de São Carlos terá no horário eleitoral gratuito

Barba terá 13m29s, Cotrim 6m34s e Altomani 4m34s

07 Ago 2012 - 09h28
0 - 0 -

No próximo dia 21 começa o horário eleitoral gratuito em emissoras de rádio e televisão, que se estende até o dia 4 de outubro, três dias antes da população ir às urnas. Na última segunda-feira (06), o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TER-SP), divulgou o tempo que cada candidato a prefeito de São Carlos terá no horário eleitoral gratuito.

Confira como ficarão distribuídos os minutos de propaganda entre os partidos em São Carlos:

- A Coligação "São Carlos em Primeiro Lugar" (PT, PV, PTB, PR, PSB, PSD, PDT, PRB e PSC), que apoia o atual prefeito, Oswaldo Barba (PT), ficará com 13 minutos e 29 segundos.

- A coligação "Unidos por São Carlos" (PMDB, PP, PPS e PRP), que apoia o candidato Eduardo Cotrim (PMDB), terá 6 minutos e 34 segundos.

- A coligação "Mudar para Melhor" (PSDB, DEM, PHS, PSDC e PTdoB), que apoia Paulo Altomani, terá 4 minutos e 48 segundos.

- O Psol, do candidato Flávio Lazzarotto, terá 1 minuto e 47 segundos.

- Já o PPL de José Sacomano e o PSTU de Ronaldo Mota, ficará com 1 minuto e 40 segundos cada.

O TER-SP divulgou também a ordem em que os partidos e as coligações irão aparecer na propaganda eleitoral gratuita.

O primeiro a aparecer é Flávio Lazarotto (PSOL); depois José Benedito Sacomano (PPL); Eduardo Teixeira Cotrim (PMDB) da coligação "Unidos por São Carlos"; Ronaldo Nascimento Mota (PSTU); Oswaldo Barba (PT) da coligação "São Carlos em 1º Lugar"; e finalizando, Paulo Altomani (PSDB) da coligação "Mudar para Melhorar".

Dias e Horários

Os candidatos a prefeito e a vereador farão suas propagandas em dias alternados. Todas as segundas, quartas e sextas-feiras serão os dias dos candidatos a prefeito e vice. Já nas terças, quintas e sábados, serão dos candidatos a vereador.

Nas rádios, as propagandas serão apresentadas às 7h às 7h30 e das 12 às 12h30. Nas emissoras de TV, serão das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h.

comments powered by Disqus