sábado, 20 de abril de 2024
Eleições 2012

Terminam as eleições em todo o Brasil

07 Out 2012 - 17h00
0 - 0 -

Terminou há pouco a votação em todo o Brasil. Em São Carlos as eleições transcorreram sem problemas. Apenas uma urna da 121ª zona eleitoral apresentou problemas e logo foi substituída sem comprometer a votação.

Durante a tarde uma candidata a vereadora foi detida acusado de praticar boca de urna na escola na Escola Estadual Prof. Andrelino Vieira, na Vila São José.

A candidata teria sido flagrada pelo advogado do partido PSDB estacionando seu carro com a propaganda política na rua Argentina, nas proximidades da escola. Ele ainda acusa a mulher de ter pegado panfletos de sua candidatura e distribuído dentro do banheiro da escola, onde segundo ele, também teria pedido votos aos leitores.

Logo após o término das votações, as urnas emitirão os boletins de urna (BU´s) e em seguida seguem até o cartório eleitoral, na rua Nove de Julho, no Centro. O candidato eleito para prefeito em São Carlos deve ser conhecido em poucas horas.

A reportagem do SCA está posicionada defronte ao cartório eleitoral. Em instantes traremos flashes ao vivo sobre a movimentação no local.