sexta, 19 de abril de 2024
Eleições 2012

SCA se destaca na cobertura das eleições

Portal fez transmissão ao vivo da movimentação e da apuração dos votos.

08 Out 2012 - 09h41
Repórter Rafael Pizza faz entrevista ao vivo com Paulo Altomani. (foto Tiago da Mata). - Repórter Rafael Pizza faz entrevista ao vivo com Paulo Altomani. (foto Tiago da Mata). -

O portal de notícias São Carlos Agora realizou uma cobertura ampla das Eleições 2012 na cidade e na região. Ao todo 10 profissionais foram envolvidos para acompanhar a maior festa democrática do pais.

Foram mais de 12 horas de cobertura completa. Logo cedo as equipes foram às ruas da cidade para acompanhar a movimentação nos postos de votação e o voto dos candidatos. O nosso trabalho somente foi encerrado no final da noite durante a festa da vitória do candidato Altomani em um clube da cidade.

A cada instante uma nova notícia era postada no site com informações das eleições.

Somente neste domingo (7) o portal recebeu mais de 100 mil visitas únicas e 760 mil acessos, segundo dados do Google Analytics. Esses números provam que o São Carlos Agora se firmou com líder de acessos na cidade e com credibilidade ganhou a confiança da população.

Ao vivo

Mais uma vez saímos na frente e pela primeira vez um site da cidade fez uma cobertura ao vivo em vídeo de um evento de grande porte e transmitiu via internet. Ao longo do dia flashes traziam em tempo real a movimentação das eleições.

Entrevistamos os candidatos na hora do voto e autoridades como juiz eleitoral Paulo Cesar Scanavez. Trouxemos também a apuração voto a voto direto do ginásio do Sesi e também a festa dos tucanos e entrevista com o prefeito eleito.

Muita gente gostou da novidade e parabenizou o SCA. “Boa noite. Parabéns pela transmissão, estou acompanhando daqui de Maceió – AL. Morava em São Carlos, mas assim mesmo estou vivendo este momento de São Carlos”, disse o leitor Mario Rodrigues através do e-mail.

Aproveitamos para agradecer todos os leitores que nos acompanharam neste domingo e pela confiança que é depositada em nosso trabalho.