Esportes

Águia perde em jogo fraco e deixa o G8 na Série A3

No estádio Baetão, time são-carlense fez uma parte de pouca criatividade e Luiz Muller perde a primeira no comando do time

28 FEV 2018 • POR • 22h00
Foto: Luciano Santoliv/MKT Esportes

Uma apresentação fraca tecnicamente proporcionaram os jogadores do São Carlos na noite desta quarta-feira, 28, quando perdeu pela contagem mínima para o São Bernardo, no estádio Baetão pela 13ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A3.

Com o resultado, Luiz Muller conheceu a primeira derrota à frente do time são-carlense. Para piorar, a Águia deixou o G8 e agora está na 10ª colocação com 19 pontos, a mesma pontuação do São Bernardo que pulou para o 9º posto.

O próximo compromisso do São Carlos será sábado, 3, quando enfrenta o Desportivo Brasil a partir das 16h no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

45 MINUTOS POBRES EM EMOÇÃO

São Bernardo e São Carlos proporcionaram um primeiro tempo fraco tecnicamente. Um jogo truncado, com passes errados em demasia e em determinados momentos provocações entre jogadores das duas equipes.

Como faltou toque de bola e criatividade para o meio campo das duas equipes, os goleiros foram meros expectadores e os lances de perigo inexistiram nos 45 minutos iniciais.

POUCA MUDANÇA

Na etapa final, pouca coisa mudou. O jogo continuou pobre tecnicamente. Mais sorte teve o São Bernardo. Logo aos 7 minutos em uma cobrança de falta, a zaga são-carlense dormiu e o meia Lucas Gomes para fazer 1 a 0 para os anfitriões, sem chances para Cesar.

Após o gol o técnico Luiz Muller tentou modificar o panorama da partida, ao colocar em campo os atacantes Danilo e Rômulo, que fez a sua estreia.

Mas pouco adiantou. O São Carlos não criou em 90 minutos de jogo uma chance clara de gol, enquanto que o São Bernardo esteve perto de ampliar.

Contudo, a rede balançou apenas uma vez no estádio Baetão e o São Bernardo comemorou três importantes pontos.

RESULTADOS

Taboão da Serra 1 x 0 Olímpia

Desportivo Brasil 4 x 0 Rio Preto

Atibaia 1 x 1 Grêmio Osasco

Mogi Mirim 2 x 2 Matonense

Rio Branco 2 x 0 Monte Azul

Barbarense 0 x 0 Barretos

Velo Clube 2 x 1 Manthiqueira

Capivariano 3 x 2 Marília

Portuguesa Santista 1 x 0 Noroeste

São Bernardo 1 x 0 São Carlos

CLASSIFICAÇÃO

 

(Fonte: Futebol Interior)